sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Branca de Neve: Fantasia improvisada

            Sabe aqueles momentos em que a criatividade invade? Algumas vezes isso acontece justamente quando você tem que estudar ou, por sorte, quando você está de férias, o que foi o meu caso ontem. Bom, se você está livre de maiores deveres, o melhor é aproveitar esses momentos e fazer algo criativo, já que não sabemos quando eles irão aparecer novamente.

            Ontem eu assisti na casa de uma amiga um filme da Branca de Neve. Ele é meio/bastante infantil, mas achei legalzinho pra passar o tempo, além do visual geral do filme ser bem bonito. É esse aqui:


            Eu fui mexer em umas roupas antigas guardadas em caixas e tive a idéia de fazer minha própria versão da branca de neve. O que resultou nisso:


Por sorte tinha maçã na geladeira xD

            Agora vamos para a roupa. Eu usei uma blusa branca com manga 3/4 e com elástico na ponta da manga, aquele estilo pirata. O vestido eu comprei em 2005 numa viagem à praia e quase nunca usei, mas tinha guardado para alguma possível ocasião, bom... já serviu pra alguma coisa xD. 


            Eu tinha uma capa preta e vermelha do meu aniversário de 15 anos que foi no estilo dark/Evanescence.Claro que eu tinha que usar na fantasia. Também tinha um cordão que serviu tanto de colar como broche para a capa. O legal é que ele é ajustável. poderia até ter colocado na cabeça como adereço se quisesse.

          
         Depois de muitas fotos, selecionei algumas e editei no site www.befunky.com . É um site super fácil de usar e o resultado fica bem legal. Ai vão algumas fotos:










            Só pra não deixar de falar, a maquiagem foi só uma base um pouco mais clara do que meu tom de pele, um lápis preto nos olhos, batom vermelho e um pouco de água nos cílios, água mesmo, sem rímel. Obrigada pela visita =D Espero que tenham gostado! Beijos :* Inté a próxima xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário