quarta-feira, 22 de maio de 2013

Halloween Fora de Época

Eu já ouvi falar de Carnaval fora de época, mas não de Halloween. Por que não? Acho que a única coisa que me agrada de verdade no Carnaval são as fantasias. Já o halloween é diferente porque, além das fantasias, tem todo aquele clima de filme de terror, além de ser muito divertido de decorar.

Ano passado, eu me encontrei com duas amigas para brincar de se maquiar e o resultado foi um Halloween fora de época, pelo menos na maquiagem, não que tenha tido uma festa. Mas foi muito divertido, então decidi compartilhar aqui as fotos =)



Na época eu tinha acabado de comprar uma peruca ruiva e quis usar. Sempre tive esse desejo de ter nascido ruiva mas, como não foi o caso, pelo menos posso me divertir com a peruca. Eu a comprei no site amazon.com e chegou em ótimo estado, num tempo razoável para um produto do exterior.



Enquanto eu fui para o lado roqueiro, a Bela foi para o lado do conto de fadas e se inspirou na Branca de Neve. O legal é que essas roupas foram todas improvisadas, a roupa da Bela, por exemplo, é a combinação dos dois looks do meu aniversário de 15 anos (agora tenho 22). Olha como ficou:



                                     
A Danny usou um jaleco para incorporar um visual bem macabro e de manicômio assombrado. Ficou demais!



Foi muito divertido e estamos doidas pra fazer mais um desses encontros malucos de novo x)

Aí vai algumas fotos do "Making of":

Boo!

Eu segurando a cortina de fundo para a foto 

 Danny já sem a maquiagem, eu com a peruca fora do lugar e só a Bela toda certinha u.u

 Roqueira de bermuda e chinelo xD Tudo a ver!


É claro que tinha que ter um doce by Bela x.x

bjs!

Lorena Nery

2 comentários: